Como devemos ser gratos ao nosso Deus por nos enviar tanto amor e compaixão através das nossas mães. Mulheres tão dedicadas e corajosas que não pensam duas vezes antes de fazer qualquer coisa pela felicidade de um filho.
Desde muito antes do nosso nascimento já transmitem tanto amor e alegria pela nossa existência, mesmo quando a maternidade exige tanto sacrifício e paciência.
Esse é um dos vários motivos que louvamos ao Senhor diariamente por ter nos dado tão maravilhoso presente que nos acompanha em todos os momentos, nos preparando para a vida sob o Seu consentimento.
São elas que cuidam, que se aborrecem, que se divertem, que choram e que se alegram. Vivem desde o primeiro dia que recebem o título de mãe, um carregamento enorme de emoções, e mesmo assim ainda agradecem pela oportunidade divina de conceber outra vida.
Que Deus derrame inúmeras graças a todas as mães deste mundo, que cheguem às que sofrem mais, e às que sofrem menos. Às que vivem perto, e às que moram longe, às que têm muito filhos, e às que pararam no único.
Todas são dignas das bênçãos do Senhor. Espero que permaneçam para sempre iluminadas pelo Espírito Santo e guiadas pelo Deus Todo Poderoso. Que o amor de mãe seja eterno e que a felicidade seja sempre uma companheira!
Parabéns Mãe!