Encontradas 30 mensagens de feliz aniversário:
Irmã querida, irmã da minha vida, mesmo em mundos separados eu não me esqueço de você. Este seu dia, que no passado foi de aniversário de vida, é hoje uma fonte de saudade extrema. Mas é também de homenagem a quem se foi cedo demais: você.
Descanse em paz e se puder me ajude a enfrentar aqueles dias mais difíceis em que fico imaginando como seria bom você estar ao meu lado. Preciso de sentir que você está comigo. Só assim terei força para conviver com a sua ausência.
Até um dia, irmã.
Eu amo você.
Esta data ganhou contornos de tristeza imensa após o teu falecimento, querida irmã. Até aí foi sempre um dia de felicidade e de celebração da vida daquela que foi não apenas minha irmã, mas minha grande amiga.
Recordo-me bem de quase todos os teus aniversários e de como foram sempre momentos de intensa alegria. Agora é mais uma data para te recordar, como se alguma vez fosse possível te esquecer.
Desde que você partiu, querida irmã, que esta data deixou de ser marcada pela alegria, passando a ser um dos dias mais tristes do ano.
Se fosse viva, estaria comemorando mais um aniversário, mas agora, este dia serve apenas para recordar com saudade os muitos momentos bons vividos nesta data.
Tudo aquilo que vivemos guardo com muita força no meu coração. Jamais irei esquecer você, querida irmã!
Hoje, assopro as velinhas pela minha irmã que não está mais aqui. Honro o seu dia de aniversário e peço que ela esteja em paz.
Quando ela partiu, levou um pedaço de mim que nunca voltará, por isso, eu vivo com saudade. Sei que se ela ainda estivesse aqui, estaria sorrindo e é assim que sempre lembro da minha querida irmã.
Deixo aqui minha homenagem no dia que ela completaria mais um ano.
Levo ela sempre comigo.
Hoje seria o aniversário da minha falecida irmã e, apesar da triste saudade que me inunda o peito, tenho a certeza que no céu é dia de comemoração.
Parece que foi ontem que a vi pela última vez, mas já passou muito tempo. A saudade é eterna.
Não sei nem o que dizer, hoje, se a vida seguisse o curso desejado, estaríamos celebrando mais um aniversário da minha irmã mais velha que nos deixou bem antes do que seria esperado.
Mas Deus a chamou para lhe fazer companhia no Céu, por isso, temos que passar esta data sem a presença da minha amada irmã.
Todos sentimos muito a sua falta, mana. O mundo é um lugar bem diferente desde que você se foi.
Irmã querida e amada, quem me dera que você estivesse ainda aqui para celebrarmos este dia de maneira feliz, do jeito que sempre fizemos. Descanse em paz.
Gosto de imaginar que você está em um lugar novo, mágico e especial em que a harmonia é constante. Quero muito acreditar também que você pode me ver e escutar e ajudar dia após dia.
Oro por você, hoje e sempre, e peço à vida que me ajude a viver em paz, a acalmar toda esta saudade que carrego no peito desde que você se foi. Hoje não comemoramos seu aniversário de vida, mas homenageamos sua existência que ainda agora é contemplada.
Até um dia, irmã.
Enquanto respirar e o coração bater no meu peito, eu me irei recordar de você, minha querida e falecida irmã!
Este dia é particularmente difícil, pois se ainda aqui estivesse, estaríamos comemorando mais um aniversário seu e não há como não sentir a sua falta.
São poucas as coisas que nos confortam em momentos como este, mas tento através da oração me aproximar de Deus para que acalme a minha dor e para me sentir mais perto de você.
Jamais me esquecerei de você, querida irmã, e o seu aniversário é apenas mais um motivo para me relembrar de você!
Você não está mais aqui ao meu lado, irmã, mas esta data simplesmente não desaparece do calendário, tal como seu nome não se torna invisível ao meu coração. Eu não consigo explicar o que sinto neste dia tão especial. Hoje seria seu aniversário.
Caem lágrimas que invadem os poros do meu rosto, sorrisos envergonhados ao longo do dia, tristeza evidenciada no meu olhar. É um dia diferente, com a mesma saudade, mas com outro peso no meu coração. Não lhe farei uma festa, mas lhe darei minha atenção e homenagem. Até um dia, irmã.
Este dia é muito complicado para mim, pois é o aniversário da minha querida irmã que infelizmente já não se encontra mais entre nós.
Ninguém consegue sequer imaginar a falta que ela me faz. Infelizmente, não controlamos o nosso destino, mas também não há como controlar as saudades que sinto dela.
Este será eternamente o seu dia e será sempre um dia em que a saudade bate mais forte.
Hoje não posso lhe desejar um aniversário feliz, mas lhe desejo um dia de paz. É que uma irmã falecida não é uma irmã esquecida. Foi sempre esse meu pensamento desde o começo.
Na hora que você se foi, irmã, eu percebi que iríamos continuar lado a lado de alguma forma. Mais do que amizade, temos uma ligação profunda de irmandade e amor, e isso ultrapassa tudo, até a morte!
Descanse em paz, mana, e se puder me ver, por favor olhe por mim, cuide de mim e me proteja sempre. Aqui eu irei rezar todos os dias pela sua eterna serenidade. Até um dia, mana.
A minha irmã sempre foi a alma de qualquer festa, mas depois do seu falecimento sinto que é cada vez mais difícil encontrar motivos para celebrar, em especial a data de hoje, quando ela completaria mais um ano.
Sei que se ela estivesse aqui, iria querer muita festa e diversão, mas isso é impossível sem ela ao meu lado, portanto vou substituir a comemoração por uma prece e um momento de reflexão.
Um dia vamos nos encontrar e nesse dia sim, vamos comemorar como costumávamos fazer!
Esta data é, para mim, sempre uma mistura de tristeza, nostalgia e alegria. Hoje, minha irmã faria mais um ano de vida e eu me emociono a lembrar dela.
É bom rever as lembranças, recordar os velhos tempos. É difícil aceitar que não posso abraçá-la neste dia que sempre foi e sempre será dela.
Espero que ela possa me ouvir de alguma maneira.
Feliz aniversário, minha falecida irmã! Este dia sempre será seu.
Há muitos anos que minha irmã faleceu e mesmo que já tenha aprendido a viver com esta dor, o vazio que a sua partida deixou continua presente na minha vida e se torna ainda maior em dias como este, do seu aniversário.
Ela era uma pessoa especial, daquelas que transformam qualquer ambiente e deixam tudo mais leve, mais agradável. Sinto falta não só da sua companhia, mas de como deixava tudo melhor só por estar presente.
Minha irmã era tudo para mim e não tê-la ao meu lado no dia de hoje é muito doloroso, mas me conforto em saber que existe um lugar de onde ela nunca vai sair, que é o meu coração.
Minha irmã já se foi há algum tempo, ela não está mais aqui para celebrar seu aniversário. É por isso que não faço uma festa, mas deixo minha profunda e sincera homenagem.
Mana, você viver no meu coração e pensamento todos os dias. Aconteça o que acontecer, eu sinto que sua casa é dentro de mim, no sentimento que carrego no peito, mas também na saudade que não me larga.
Gostaria de abraçar seu corpo mais uma vez, nem que fosse só por um segundo; de beijar seu rosto e falar “eu te adoro”. Quem me dera que você estivesse viva, irmã.
Prometo que vou ficar forte e lutar pelo meu bem-estar enquanto oro por você, pela sua paz eterna. Descanse em paz, mana do meu coração. Até um dia.