Minha filha querida, há um ano você resolveu abraçar novos projetos e enfrentar novos desafios. Eu, como mãe encorajadora que sou, sempre te apoiei para que você alçasse voo em busca dos teus sonhos. Eu abri as minhas asas e te deixei partir quando senti que você já estava preparada para voar sozinha.
Mas o amor de mãe me faz coruja, e sinto muitas saudades. Ainda não me acostumei em ter o meu ninho vazio, ainda não me acostumei em não ter você em casa. É claro que você continua muito presente em minha vida, até mesmo porque um bom filho à casa sempre torna… Mas ainda assim, sinto muito a tua falta, mas fico feliz e orgulhosa em saber que você está bem, está fazendo o que quer e está sendo bem sucedida no que faz.
Saiba, minha filhota, que as asas da sua mamãe sempre estarão abertas para você e o seu ninho sempre estará aqui quentinho, para quando você precisar descansar ou apenas quiser um pouco mais de carinho.
Eu te amo muito e tenho muito orgulho e admiração por você ser como é, forte, corajosa e independente. Vai em frente, minha filha, voa alto, mas nunca esqueça o caminho de casa.