Parabéns, Chefe! Ouvi dizer que hoje é seu aniversário. Escutei bem? Nesse caso, calculo que você vá aproveitar seu dia bem longe do trabalho. A gente gosta muito de você mas não tem problema se você passar esse seu dia tão importante a fazer algo diferente do que faz todos os dias: encher nosso saco com tarefas e repreensões de todo o tipo. Brincadeira! De verdade, desejo que seu dia seja bem feliz.
Fiquei pensando em todas as coisas que fazem de você um bom chefe, um óptimo líder. Nada me ocorreu. Talvez você seja um guru da sabedoria empresarial e de comando de trabalhadores com virtudes ainda desconhecidas nos dias de hoje. É que você passa os dias puxando pela gente, dizendo que não devemos ser do mesmo planeta. Então é o seguinte: partindo do princípio que não encontro motivos para você ser meu chefe, concluo que você é um iluminado que vive aí no ano 2050. E a gente deve estar ainda no tempo do homem das cavernas.
Você sabe que estou de brincadeira com você. Na verdade, não há dinheiro que pague esta relação fantástica que você conseguiu criar em nosso trabalho. Tenho muito orgulho em ter um chefe que nem você. Tenha um feliz aniversário!